O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, sugeriu em seu perfil no “X”, antigo Twitter, que “não adianta espernear”, aludindo às críticas que o ministro Flávio Dino vem recebendo na mídia, princialmente depois da visita da “primeira dama do tráfico do Amazonas” ao sseu ministério
Assim, parece ter a certeza de que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, será indicado ao STF (Supremo Tribunal Federal). No seu jeito fanfarrão, Capelli disse que “qualquer recém-nascido com mais de 5 kg do interior da Patagônia” sabe o motivo pelo qual a oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está “atacando” Dino” – seria a possibilidade fortíssima dele virar ministro do STF.
O ministro da Justiça é um dos cotados para assumir a vaga deixada pela ministra aposentada Rosa Weber. Ela se aposentou em setembro, quando completou 75 anos, idade limite para o cargo.
“Não adianta espernear”, disse Cappelli no X. O secretário-executivo também postou um trecho da música “Está chegando a hora” de Henricão: “Lá, lá, laiá, lalaiá, está chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem…”…