Compartilhe o nosso portal

São Luís (MA), 17 de janeiro de 2025

Ricardo Capelli dá como favas contadas indicação do chefe Flávio Dino ao STF

Será que ajuda? Mas Capelli divulga que Dino é o preferido de Lula para o STF (Poder 360)

O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, sugeriu em seu perfil no “X”, antigo Twitter, que “não adianta espernear”, aludindo às críticas que o ministro Flávio Dino vem recebendo na mídia, princialmente depois da visita da “primeira dama do tráfico do Amazonas” ao sseu ministério

Assim, parece ter a certeza de que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, será indicado ao STF (Supremo Tribunal Federal). No seu jeito fanfarrão, Capelli disse que “qualquer recém-nascido com mais de 5 kg do interior da Patagônia” sabe o motivo pelo qual a oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está “atacando” Dino” – seria a possibilidade fortíssima dele virar ministro do STF.

O ministro da Justiça é um dos cotados para assumir a vaga deixada pela ministra aposentada Rosa Weber. Ela se aposentou em setembro, quando completou 75 anos, idade limite para o cargo.

“Não adianta espernear”, disse Cappelli no X. O secretário-executivo também postou um trecho da música “Está chegando a hora” de Henricão: “Lá, lá, laiá, lalaiá, está chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem…”…

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.